quinta-feira, 9 de junho de 2011

O BASICO PARA SER UM HACKER

Introdução:

Várias são as fantasias e a imaginação das pessoas sobre esta figura assustadora que navega no mundo virtual. Então, vamos começar definindo primeiramente o que são estas figuras.

"Hacker":

É aquele que tem conhecimentos profundos de sistemas operacionais e linguagens de programação, principalmente "Unix" e "C" respectivamente. Conhece as falhas de segurança dos sistemas e está sempre a procura de novas.

"Cracker":

O mesmo que "hacker", com a diferença de utilizar seu conhecimento para o "mal". Destruir e roubar são suas palavras de ordem.

"Phreaker":

Especializado em telefônia, atua na obtenção de ligações telefônicas gratuitas, instalação de escutas, facilitando o ataque a sistemas a partir de acesso no exterior, tornando-se invisíveis ao rastreamento ou colocando a responsabilidade em terceiros. Devido ao grande número de pessoas que hoje se dizem "hackers", novas definições poderão ser encontradas.

"Lammer":

É quem está tentando ser "hacker", sai perguntando para todo mundo o que fazer para tornar-se um. Mas só faz merda, não tem amigos na Net, e só sabe vacilar.

"Wannabe":

É o principiante que já aprendeu a usar os programas prontos dos verdadeiros "hackers".

"Aracker":

O pior de todos, são os "hackers de araque". Pensam que sabem tudo e acabam acessando revistas virtuais pornográficas nas madrugadas.

"Guru":

O "supra-sumo" (mestre) dos "hackers".

Violação de orelhões:

Para não ser descoberto, o "hacker" estaciona o carro perto de orelhões, onde se conecta com um computador portátil para iniciar seu "trabalho".

Ponte Eletrônica:

Computadores de instituições ou universidades menos protegidas, que o "hacker" já tenha invadido, podem servir de ponte para suas novas tentativas de invasão.
Hackeando Geocities



Olha, é um jeito muito IDIOTA, mas em todo caso, tente. O geocities tem um pequeno bug e através dele nós vamos fazer a festa!!!

Uma vez, criei uma página no Geocities (que deve estar abandonada até hoje). Quando eu recebi o e-mail delas indicando que eu me associei e tudo mais, eles só me falaram o meu username e o endereço que eu estava (ex: BAIRRO/NUMERO). Eles não me deram a senha. Por isso que eu acho o Geocities uma bosta.
Vamos lá: Anote um endereço geobost..., ops..., geocities que você quer "pegar" (ex: Pentagon/3333). Anote junto o username da pessoa que está com o endereço. (ex: mike). Tente explorar os neighborhoods do geocities para achar. Tente pegar uma página recente.
Agora entre no help do geocities e envie um e-mail anônimo (use o e-mail da pessoa) para eles explicando que você não recebeu a senha e que o seu email está com problemasl. Olha, se eles forem idiotas o bastante para cair nessa, comemore! Se você não sabe inglês, use esse texto. Substitua as partes destacadas pelo devido texto. Boa sorte!

Dear geocities,

Until now, I haven't recieved my password and I can't work in my web site. Please re-send the passaword to me. I tried many times to use the password lookup but I didn't get my password. Also my e-mail is having some problems. Please re-send the password to seu e-mail. My name is username da pessoa . My neigborhood is endereço Bairro/numero

"Cavalo de Tróia" ou "Trojan Horses":

Sem comentários:

Enviar um comentário