quinta-feira, 9 de junho de 2011

. - = /COMO FAZER VIRUS FORMA TECN. \ = - .

© Frank hacker
caveiras27.gif
vcs saber como se origina um virus?


cavTamanho real=180 pixels de largura

explicações tecinicas como fazer dados tecnicos 2
 
 
 
vírus nada mais é do que um programa que tem um único objetivo: causar algum dano no computador de alguém. Ele se instala em todas as unidades qm que é possível gravar dados: disco rígido, disquetes, unidades de rede, ZIPDrive etc.
 Ainda não existe um vírus que seja capaz de queimar o seu modem, o seu teclado ou o seu comuputador. Para removê-lo, basta formatar o micro ou apagar fisicamente todos os arquivos existentes, pois dessa forma o vírus também será removido, afinal ele é um programa.
 Existem vírus que infectam somente arquivos executáveis (.EXE e .COM), outros somente os arquivos .DOC, .SYS, etc, e existem alguns que infectam a trilha 0 do seu computador, também conhecida como setor de boot ou MBR.


 Trabalhando com vírus:

 Um vírus é um programa e por isso precisa ser executado para funcionar, certo? Errado! os vírus de MBR detonam o computador pelo simples fato de serem copiados. Não precisa nem executar, você será automaticamente infectado.
 Nunca descompacte um vírus em seu winchester, isso não deve ser feito em hipótese alguma. Também não teste nenhum vírus no seu proprio micro para ver o que acontece.
 Se você quiser pegar algum vírus sem se contaminar, pegue-o compactado, pois compactado ele se torna inofensivo. Agora o bicho vai pegar quando você descompactar o maldito.
 Com o vírus já no seu winchester compactado (ZIP), insira um disquete e descompacte-o lá, use o utilitário WinZip.
 Pronto, o vírus foi descompactado dentro do disquete. Agora ele está contaminado. hehehehe. O próximo passo você já saber: leve esse disquete para algum micro que deseja infectar e execute o vírus ou então só copie ele para o HD e espere que algum otário vá lá mexer. Eu só não digo para vocês testarem o vírus em computadores da escola, porque meu professor pode estar lendo isso agora e não ia gostar de nada disso.
 Depois de infectar o disquete, não mexa mais nele. Deixe-o quieto lá num canto, pois existem vírus que são ativados quando você dá um simples "DIR" no disquete. Ou formate o disquete no computador da escola. Tô brincando hein professor...heheh... 8


 Como se identificar os vírus:

 A melhor maneira de identificar os vírus é através dos anti-vírus (se você não soubesse dessa, se mate!!!).
 Mas se você passa o anti-vírus e ele não detecta nada, mas você suspeita que o arquivo é um vírus, uma grande possibilidade de ser um vírus desconhecido.
 - Verifique o tamanho do arquivo. Se ele tiver menos de 3Kb, as chances de que se trata de um vírus são grandes.
 - Através do EDIT no MS-DOS, edite os arquivos suspeitos. A extenção .EXE é quase impossível, mas os arquivos .COM contém as informações essenciais e é possível visualiza-las. Nesse caso, se aparecerem textos do tipo "fock you", "infect", "hahaahah", "you suck", etc pode suspeitar que é um vírus.

 Como faço para criar meu próprio vírus ?


 Hoje em dia é algo muito simples. Antigamente usava-se a linguagem de programação Assembly. Até hoje é usada, mas é muito complicado, só quem manjava muito sabia fazer vírus. Nos dias de hoje, existem programas que têm uma unica função: contruir vírus. São os chamados "laboratórios de vírus".
 Para ficar famoso, você precisa ter muita sorte. Depois de criar o vírus, compacte num arquivo .ZIP o vírus executável (EXE ou COM) junto com a fonte dele (ASM). Em seguida, envie um e-mail para as empresas de anti-vírus (McAfee, Norton etc...) com o seu vírus anexo e diga que foi infectado por esse vírus.
 O seu vírus será analizado pelos técnicos e se eles o considerarem perigoso, irão criar um "antídoto" para ele. Se isso for feito, alguns meses depois você já poderá ter sido incluído na lista mundial dos vírus.



 Nessas ferias, aconteceu um encontro de estudantes de Comunicacao. Numa de penetra, entrei numa festa e apesar da quantidade de mulher, encontrei um pessoal que me apresentou ao Ailton da UFMG. Conversa vai, conversa vem, entramos naquele papo incrivelmente chato que e' as possibilidades da Internet no Brasil e a futura reuniao de Hackers brasileiros e internacionais. No meio de tanta mulher, conversar sobre isso..
 Nos dias seguintes, foi o lance de trocar informacoes. Ele sabia, conhecia varias pessoas que tem essa fixacao por computador. Tinha a ideia de montar o grupo, mas nao o como fazer a coisa. Eu tinha Megabytes e Megabytes de material altamente significativo sobre o assunto, armazenado em dois anos de pesquisa na rede Internet, mas so' a ideia de montar uma lista e' que tinha vingado. Pensando e pensando no assunto, cheguei a algumas conclusoes:

Sem comentários:

Enviar um comentário