quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMO SER HACKER 2 Prestem atenção seus otarios pois não vou explicar de novo

Semelhante ao famoso presente dos troianos, onde dentro do belo cavalo de madeira, estavam escondidos centenas de soldados prontos para atacar a cidade presenteada, programas úteis ou inúteis, ou simples jogos, possuem dentro deles, códigos capazes de não só executar a função proposta, como também, destruir, armazenar, ou copiar informações do sistema. Temos como exemplo, programas que imitam "login" de um provedor e armazenam esta informação em locais onde posteriormente o "curioso" poderá recupera-la facilmente.
Nuke'em




Nuke ("NUCLEAR") é um ataque feito para travar o computador de um usuário com conexão do tipo TCP/IP (win95/NT), para isso é preciso saber apenas o IP ou o HOST deste usuário.
O nuke trabalha em cima da porta 139 ou 135 (win/NT) de sua conexão e envia vários pacotes ICMP (mensagens de erro) fazendo com que o computador seja desconectado do servidor.
Usando o WinNuke o usuário que for nukado poderá receber uma mensagem de erro azul! O nuke não é prejudicial ao computador, mas enche muito!
Para praticar o NUKE basta fazer download de algum programa e saber um endereço de IP e nukar!
Hackeando FTP



Existem varios Programas de FTP'S, se não quizer saber de ftp porra nehuma use o do DOS!!! Vá ao Prompt e digite FTP, ao aparece o prompt ftp>, digite OPEN, ira abrir um outro Prompt <to>, digite o nome do host ou seu IP, tipo <to> ftp.mandic.com.br. Ao conectar ele pedirá a senha e o Password, tente usar os passwords UNIX, se não der, vc deve entrar INVISIVEL. Veja abaixo:
No login precione ENTER
No password precione ENTER
Irá aparecer novamente o prompt ftp> , ai é só digitar:
quote user ftp <ENTER>
quote cwd ~root <ENTER>
quote pass ftp <ENTER>

Pronto, vc esta Hackeando... Mas tem um porém..., se escrever a mensagem: user restriction aplly, vc não está Hackeando.., pois está aplicada a proteção..., para isto tente com outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....

ATENÇÃO!!!

Não tente Hackear usando o "user normal" de FTP'S, que é login: anonymous e password: seu E-Mail, pois vai ser aplicado a proteção....

MEU DEUS, EU ENTREI e AGORA o QUE FAÇO???

Ao entrar vc vai estar no Diretorio do login, tipo \home\root\,

Dai, para ver a lista de users vc volta um dir vá para o dir \home\
e cada dir é um usuario,... não tentem pegar as senhas , pois são Cryptografadas... Pois a maioria dos users usa a mesma senha login....

Ok... se vc não sabe os comandos, ai vai a dica...., se vc estiver no MS-DOS, digite ? e tecle ENTER em qualquer lugar, pois irá aparecer os comandos... e ai é só Hackear !!! Não fique mais que 5 Min em um servidor, pois ele caçara seu IP, e seu login, e vai ser CADEIA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário