quinta-feira, 9 de junho de 2011

INVADINDO PELO FTP

PRESTE ATENÇÃO NESTA DICA SEU MANÉ!


FTP
I n v a d i n d o : ( E s s a p o r r a d e c o m o i n v a d i r F T P e u c a t e i n a H P d u m m a n é a e m a s e m a l g u n s c a s o s ( Q u a s e t o d o s ) n a u m f u n c i o n a ) . V á a o P r o m p t e d i g i t e F T P , a o a p a r e c e o p r o m p t f t p > , d i g i t e O P E N , i r a a b r i r u m o u t r o P r o m p t ( t o ) , d i g i t e o n o m e d o h o s t o u s e u I P , t i p o ( t o ) f t p . m a n d i c . c o m . b r . A o c o n e c t a r e l e p e d i r á a s e n h a e o P a s s w o r d , t e n t e u s a r o s p a s s w o r d s U N I X , s e n ã o d e r v c d e v e e n t r a r n o s i s t e m a . C a s o n a u m e n t r e s i g a a s i n s t r u ç õ e s a b a i x o : N o l o g i n p r e c i o n e E N T E R , n o p a s s w o r d p r e c i o n e n o v a m e n t e . . . I r a a p a r e c e r o p r o m p t f t p > n o v a m e n t e . . . . , a i é s ó d i g i t a r . . . q u o t e u s e r f t p , p r e c i o n e E N T E R e d i g i t e : q u o t e c w d ~ r o o t P r e c i o n e E N T E R n o v a m e n t e e d i g i t e : q u o t e p a s s f t p

Pronto, vc esta Hackeando... Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : user
restriction aplly, vc não esta Hackeando.., pois esta aplicada a proteção, para isto
tente com outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....
--------------------------------------------------------------------------------

Protegendo seu toba de ser rastreado:

Naum eh mto dificil naum ser rastreado, por exemplo, o EyeDent ( DC Internet Service Pack ) serve para criar um host falso e permitir vc mentir em algumas coisas, como esta no readme dele, olhe soh:
EyeDent spoofer will allow you to fake your user name on any ident request. Which means you can lie to ftp sessions, telnet sessions, irc sessions (which is a telnet session anways) from windows. Ou em português:
EyeDent spoofer vai permitir vc usar um user name ou qualquer pedido de identidade falso. O que significa q vc vai poder mentir em Ftp , telnet, irc ( Eh um telnet ) do windows.
Baum, jah deu pra sacar que com esse programa vc pode mentir sobre seu host. Agora, use um firewall tipo o da ConSeal que muda seu IP e bloqueia acessos a ele.
Com isso quem vai te rastrear??
ICQ

Li isso numa pagina ae e estou deixando mais simplificado aki na minha.
Primeiro que você não MUDA de IP, vc ENGANA a mirabilis e o ICQ é o seguinte, firewall trava altos tipos de cominicação na net e fica muito dificil de alguem pegar seu IP, então, uma pessoa que tem firewall não poderia utilizar ICQ correto? Errado, dentro do ICQ vc marca a opção que esta usando firewall e coloca seu IP falso. Assim, vc vai forçar a Mirabilis a acreditar que vc esta usando firewall e que seu IP é aquele informado. Para fazar isso siga os seguintes passos:
1) Abra seu ICQ no modo Offline
2) Entre lá no Preferences ( Menu ICQ )
3) Entre na aba Connection e marque a opção "I'm using a permanent internet..." e marque a check box "I'm behind a firewall or proxy" e depois clique em Firewall Settings
4) Marque a opção I'm using a SOCKS 4 Proxy server, clique em NEXT
5) Escreva na frente de SOCKS4 SERVER o IP q vc quer ter.
DICA: Coloque um IP de servidor ou servidor de Proxy. Vc pega essas informações de proxy na propia pagina de seu servidor, procure por Proxy lah ou mande um e-mail pro suporte lah pedindo as configurações de Proxy ( Proxy eh um treco grande de explicar, mas relaxe, naum eh nada perigoso naum, eh ateh bom! )

--------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário